terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Terra Sem Caminhos


"Eu sustento que a Verdade é uma terra sem caminhos, e você não pode abordá-la por qualquer caminho que seja, por qualquer religião, por qualquer seita." Jiddu Krishnamurti - um filósofo, escritor e conferencista internacional, 1895-1986.   "   

Como sabemos, se por um lado vivemos mascarando a verdade, sabemos que intimamente a buscamos constantemente, mas sequer somos hábeis em sua procura, porque como nos diz o filósofo já citado: A verdade de cada um está inserida numa medida de conforto daquilo que satisfaz e do eterno confronto com aquilo que por ora nos confronta!  E a'i ficamos encarcerados na mesma caminhada e semelhante perspectiva de conforto  pois, o ninho da verdade se confunde com aquilo que nos acolhe.

E a verdade segundo dizem pertence ao'intimo ,sem ser coletivo, sem ser permanente....




Quem sou eu

Minha foto

Que bom seria todos os dias beber da alegria e dormir com a esperança! E mesmo que assim não seja, sempre que tenho sede de viver me encho de fé porque estou indo na direção da luz, do conhecimento e do respeito pela vida.